BMW G 310 GS - 2019 |
Similaridade |
Royal Enfield Classic 350 Halcyon (BS6) - 2022 |
City Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
2.86 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 2.6 kgf.m a 4000 rpm |
4.68 kg/hp | Relação peso/potência | 9.01 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 129 mm |
Monoamortecedor regulável, 180 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 120/80-19 |
2075 mm | Comprimento | 2145 mm |
1230 mm | Altura | 1089 mm |
880 mm | Largura | 785 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1389 mm |
836 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
159 kg | Peso seco | 182 kg |
30.1 km/l | Consumo médio | 30.1 km/l |
11 L (331 km) | Tanque e autonomia | 13 L (426 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.795 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.599 |
R$ 35.985 | Quanto custaria hoje | R$ 26.283 |
39 Moderado | Fator de aquisição | 16.2 Fácil |
36.6 Alta | Complexidade mecânica | 23.3 Média |
142.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 73.6 Baixo |
243 Médio | Porte | 247 Médio |
540 XP | Nível de popularidade | 337 XP |
136º | Posição no Ranking | 311º |
22.9 Bom | Custo-Benefício | 41.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |