BMW G 310 GS - 2019 |
Similaridade |
BMW C 400 X - 2019 |
City Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.6 cm³ (80 mm x 69.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 34 hp a 7500 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 97.25 cv/litro |
2.86 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 3.5 kgf.m a 6000 rpm |
4.68 kg/hp | Relação peso/potência | 5.56 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 180 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 265 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-ZR14 |
2075 mm | Comprimento | 2210 mm |
1230 mm | Altura | 1305 mm |
880 mm | Largura | 833 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1564 mm |
836 mm | Altura do assento | 775 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
159 kg | Peso seco | 189 kg |
30.1 km/l | Consumo médio | 30.1 km/l |
11 L (331 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (361 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 81.2 g/km |
U$ 5.795 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.795 |
R$ 35.985 | Quanto custaria hoje | R$ 42.195 |
39 Moderado | Fator de aquisição | 35.6 Moderado |
36.6 Alta | Complexidade mecânica | 28.6 Média |
142.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.5 Médio |
243 Médio | Porte | 270 Médio |
541 XP | Nível de popularidade | 12 XP |
137º | Posição no Ranking | 884º |
22.9 Bom | Custo-Benefício | 12.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |