Gilera GP 800 - 2008 |
Similaridade![]() |
Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Touring Scooter | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
839.3 cm³ (88 mm x 69 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
75 hp a 7250 rpm | Potência | 77.5 hp a 10000 rpm |
89.36 cv/litro | Potência específica | 129.38 cv/litro |
7.8 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 8500 rpm |
3.27 kg/hp | Relação peso/potência | 2.28 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 122 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 133 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-R16 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
160/60-R15 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2237 mm | Comprimento | 2145 mm |
N/D | Altura | 1085 mm |
790 mm | Largura | 780 mm |
1593 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
780 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
245 kg | Peso seco | 177 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (327 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.790 | Preço sugerido em 2008 | U$ 6.399 |
R$ 78.557 | Quanto custaria hoje | R$ 48.180 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
739º ![]() |
Posição no Ranking | 35º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |