Moto Guzzi California 1100 EV Special Sport - 2001 |
Similaridade |
BMW R 1200 C - 1997 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
74 hp a 6400 rpm | Potência | 61 hp a 5000 rpm |
69.55 cv/litro | Potência específica | 52.14 cv/litro |
9.7 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 10 kgf.m a 3000 rpm |
3.39 kg/hp | Relação peso/potência | 3.87 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 144 mm |
Duplo amortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
110/90-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
140/80-17 | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2380 mm | Comprimento | 2340 mm |
1150 mm | Altura | 1130 mm |
815 mm | Largura | 1050 mm |
1560 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
770 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | 172 mm |
251 kg | Peso seco | 236 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
19 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.990 | Preço sugerido em 2001 | U$ 13.990 |
R$ 100.876 | Quanto custaria hoje | R$ 137.643 |
92 Muito Difícil | Fator de aquisição | 163.3 |
28.6 Média | Complexidade mecânica | 37.6 Alta |
151.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 121.3 Médio |
375 Grande | Porte | 429 Grande |
142 XP | Nível de popularidade | 301 XP |
602º | Posição no Ranking | 345º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Feb/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |