BMW F 800 R - 2013 |
Similaridade |
BMW F 800 GS - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
87 hp a 8000 rpm | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
109.02 cv/litro | Potência específica | 106.52 cv/litro |
8.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
2.03 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2082 mm | Comprimento | 2320 mm |
1240 mm | Altura | 1350 mm |
812 mm | Largura | 945 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
800 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
177 kg | Peso seco | 185 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
16 L (387 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
83.5 g/km | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 10.600 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.355 |
R$ 76.314 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
89.8 Difícil | Fator de aquisição | 106.6 |
37.9 Alta | Complexidade mecânica | 37.4 Alta |
205.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 200.2 Alto |
239 Médio | Porte | 357 Grande |
596 XP | Nível de popularidade | 761 XP |
112º | Posição no Ranking | 50º |
16 Mediano | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |