Haojue DR 160 FI - 2023 |
Similaridade![]() |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
City Naked | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
162 cm³ (60 mm x 57.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
15 hp a 8000 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
92.59 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
1.43 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
8.87 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco simples, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
100/80-R17 52S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/70-R17 62S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2020 mm | Comprimento | 2045 mm |
1100 mm | Altura | 1112 mm |
755 mm | Largura | 695 mm |
1285 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
N/D | Altura do assento | 820 mm |
168 mm | Vão livre | N/D |
133 kg | Peso seco | 162 kg |
47 km/l | Consumo médio | 47 km/l |
12 L (564 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 3.565 | Preço sugerido em 2023 | U$ 11.599 |
R$ 19.785 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
206º ![]() |
Posição no Ranking | 221º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |