No modelo 2013, a Daytona 675 recebeu upgrades como um motor mais compacto e potente, quadro menor e mais leve, maior caixa de ar, nova balança de suspensão, e rodas mais leves. O escapamento passou a ser lateral, ao invés de ficar debaixo do banco. A Daytona tem influenciado montadoras como Yamaha e MV Agusta a investirem em motores tricilíndricos
Categoria | Sport Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 3 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.7:1 | |
Potência | 126 hp a 12500 rpm | |
Potência específica | 186.67 cv/litro | |
Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm | |
Relação peso/potência | 1.29 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 | |
Comprimento | 2045 mm | |
Altura | 1112 mm | |
Largura | 695 mm | |
Entre-eixos | 1375 mm | |
Altura do assento | 820 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 162 kg | |
Consumo médio | 14.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) | |
Reservatório de óleo | 3.6 L | |
Emissão de CO² | 118.6 g/km | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 11.599 | |
Quanto custaria hoje | R$ 83.506 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 220º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |