KTM 200 Duke - 2020
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Similaridade![]() |
Honda CBR 250 R - 2013 |
City Naked | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 27 hp a 8500 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 108.43 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.42 kgf.m a 7000 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 6 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 138 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
N/D | Comprimento | 2030 mm |
N/D | Altura | 1127 mm |
N/D | Largura | 709 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1369 mm |
802 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | 148 mm |
140 kg | Peso seco | 162 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 13 L (403 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 70.8 g/km |
U$ 3.999 | Preço original sugerido | U$ 4.199 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
357º ![]() |
Posição no Ranking | 133º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Nov/2021 |