KTM 200 Duke - 2020 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 200 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin CV30VE - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 21 hp a 8500 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 106.17 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.85 kgf.m a 6500 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-17 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
N/D | Comprimento | 2050 mm |
N/D | Altura | 1105 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
802 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
140 kg | Peso seco | 139 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 12 L (384 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2020 | U$ 3.296 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 20.467 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
358º ![]() |
Posição no Ranking | 167º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jul/2023 |