Kymco X-Town 300i ABS - 2019 |
Similaridade![]() |
Piaggio Beverly 300 ABS ASR - 2017 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
275.6 cm³ (72.7 mm x 66.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 278 cm³ (75 mm x 63 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.1:1 |
23.2 hp a 8000 rpm | Potência | 21 hp a 7250 rpm |
84.18 cv/litro | Potência específica | 75.54 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.3 kgf.m a 5750 rpm |
7.8 kg/hp | Relação peso/potência | 8.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 109.2 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 90 mm |
Duplo amortecedor regulável, 99.1 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 81 mm |
Disco simples, 259 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 241 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/80-14 | Pneu dianteiro | 110/70-16 |
150/70-13 | Pneu traseiro | 140/70-14 |
2255 mm | Comprimento | 2190 mm |
1370 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | 780 mm |
1545 mm | Entre-eixos | 1535 mm |
780 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
181 kg | Peso seco | 174 kg |
27.4 km/l | Consumo médio | 27.4 km/l |
12.5 L (343 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (379 km) |
0.9 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 78 g/km |
U$ 4.149 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.399 |
R$ 25.764 | Quanto custaria hoje | R$ 41.847 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
549º ![]() |
Posição no Ranking | 505º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Dec/2022 |