Moto Guzzi V9 Bobber Sport - 2019 |
Similaridade |
Triumph Bonneville - 2012 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
55 hp a 6250 rpm | Potência | 67 hp a 6500 rpm |
64.48 cv/litro | Potência específica | 77.46 cv/litro |
6.32 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5800 rpm |
3.55 kg/hp | Relação peso/potência | 3.36 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 85 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 130/80-R17 |
2185 mm | Comprimento | 2115 mm |
1160 mm | Altura | 1130 mm |
840 mm | Largura | 790 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
780 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
195 kg | Peso seco | 225 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
15 L (300 km) | Tanque e autonomia | 16 L (328 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 10.690 | Preço sugerido em 2019 | U$ 8.599 |
R$ 66.382 | Quanto custaria hoje | R$ 63.326 |
65.1 Difícil | Fator de aquisição | 63.4 Difícil |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 32.4 Alta |
124.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 149.8 Médio |
279 Médio | Porte | 278 Médio |
149 XP | Nível de popularidade | 315 XP |
587º | Posição no Ranking | 334º |
16.2 Mediano | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas no câmbio ocasionados durante reduções de marchas / dificuldades na partida a frio ou muito quente / luzes do painel deixam de funcionar / corrosão nos contatos da bateria / pastilhas de freio barulhentas / vazamento de óleo na tampa do virabrequim / problemas de corrosão prematura nos cromados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |