Moto Guzzi V9 Bobber Sport - 2019 |
Similaridade |
Triumph Scrambler 900 - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 88 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
55 hp a 6250 rpm | Potência | 58 hp a 6800 rpm |
64.48 cv/litro | Potência específica | 67.05 cv/litro |
6.32 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.93 kgf.m a 4750 rpm |
3.55 kg/hp | Relação peso/potência | 3.64 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 85 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
130/90-16 67H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2185 mm | Comprimento | 2213 mm |
1160 mm | Altura | 1202 mm |
840 mm | Largura | 860 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
780 mm | Altura do assento | 825 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
195 kg | Peso seco | 211 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
15 L (300 km) | Tanque e autonomia | 16 L (346 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 10.690 | Preço sugerido em 2019 | U$ 8.799 |
R$ 66.382 | Quanto custaria hoje | R$ 63.348 |
65.1 Difícil | Fator de aquisição | 59.2 Difícil |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 30.4 Média |
124.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 130.2 Médio |
279 Médio | Porte | 331 Grande |
148 XP | Nível de popularidade | 348 XP |
587º | Posição no Ranking | 302º |
16.2 Mediano | Custo-Benefício | 19.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |