BMW G 650 GS - 2013
|
Similaridade![]() |
Honda Sahara 300 Adventure - 2024 |
Dual Sport | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 24.8 hp a 7500 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 84.5 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 5750 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2165 mm | Comprimento | 2193 mm |
1770 mm | Altura | 1400 mm |
920 mm | Largura | 829 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
780 mm | Altura do assento | 859 mm |
N/D | Vão livre | 269 mm |
175 kg | Peso seco | 149 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 13.8 L (386 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 5.764 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 31.039 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
67º ![]() |
Posição no Ranking | 658º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |