TVS Apache RTR 180 ABS - 2019
|
Similaridade![]() |
Bajaj Pulsar N160 Dual ABS - 2022 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
177 cm³ (62 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 164.8 cm³ (58 mm x 60.7 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch Motronic - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
16.8 hp a 9000 rpm | Potência | 16 hp a 8750 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 97.09 cv/litro |
1.6 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.5 kgf.m a 6750 rpm |
7.62 kg/hp | Relação peso/potência | 8.75 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 200 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
9090-17 49P | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
120/70-17 57P | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2085 mm | Comprimento | 1989 mm |
1105 mm | Altura | 1050 mm |
730 mm | Largura | 743 mm |
1326 mm | Entre-eixos | 1358 mm |
790 mm | Altura do assento | 795 mm |
180 mm | Vão livre | 165 mm |
128 kg | Peso seco | 140 kg |
40 km/l | Consumo médio | 40 km/l |
12 L (480 km) | Tanque e autonomia | 14 L (622 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.028 | Preço original sugerido | U$ 2.972 |
R$ 12.593 | Quanto custaria hoje | R$ 16.985 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
710º ![]() |
Posição no Ranking | 341º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |