|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
67 hp a 5500 rpm |
Potência |
97 hp a 5500 rpm |
39.64 cv/litro |
Potência específica |
56.04 cv/litro |
13.9 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
15.6 kgf.m a 2900 rpm |
4.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.14 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
130/70 R-18 63H |
180/60-B17 |
Pneu traseiro |
250/40 R18 81V |
2388 mm |
Comprimento |
2383 mm |
N/D |
Altura |
1143 mm |
N/D |
Largura |
940 mm |
1735 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
678 mm |
Altura do assento |
673 mm |
107 mm |
Vão livre |
147 mm |
295 kg |
Peso seco |
305 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
N/D |
17.8 L (319 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (0 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 14.849 |
Preço original sugerido |
U$ 15.599 |
R$ 106.904 |
Quanto custaria hoje |
R$ 99.438 |
96 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
110 Muito Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
34.7 Alta |
118.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
167.4 Médio |
0 N/D
|
Porte |
460 Grande
|
554
|
Nível de popularidade |
317
|
120º
|
Posição no Ranking |
320º
|
22.1 Bom |
Custo-Benefício |
18.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Dyna Wide Glide 103 FXDWG |
Sua escolha |
Prefiro a Hammer S
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |