Harley-Davidson Dyna Wide Glide 103 FXDWG - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
67 hp a 5500 rpm | Potência | N/D |
39.64 cv/litro | Potência específica | N/D |
13.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.4 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Leading Link |
Duplo amortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
80/90-21 | Pneu dianteiro | MT90-B16 |
180/60-B17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2388 mm | Comprimento | 2299 mm |
N/D | Altura | 1255 mm |
N/D | Largura | 968 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
678 mm | Altura do assento | 767 mm |
107 mm | Vão livre | 124 mm |
295 kg | Peso seco | 318 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17.8 L (319 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.849 | Preço sugerido em 2012 | U$ 17.140 |
R$ 109.354 | Quanto custaria hoje | R$ 137.535 |
98.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.4 |
28.7 Média | Complexidade mecânica | 27 Média |
118.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
0 N/D | Porte | 543 Gigante |
570 XP | Nível de popularidade | 422 XP |
124º | Posição no Ranking | 225º |
21.5 Bom | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |