Benelli BN 251 - 2019 |
Similaridade![]() |
Hyosung Exiv GD 250 N - 2018 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249.2 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Delphi MT05 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
25.8 hp a 9250 rpm | Potência | 28 hp a 9500 rpm |
103.53 cv/litro | Potência específica | 112.27 cv/litro |
2.1 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.45 kgf.m a 7000 rpm |
5.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.11 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 51 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 280 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54S |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 150/60-17 66S |
2080 mm | Comprimento | 1955 mm |
1125 mm | Altura | 1045 mm |
810 mm | Largura | 795 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
795 mm | Altura do assento | 780 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
145 kg | Peso seco | 143 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
17 L (415 km) | Tanque e autonomia | 11 L (385 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
96 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.968 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.586 |
R$ 24.640 | Quanto custaria hoje | R$ 22.860 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
566º ![]() |
Posição no Ranking | 432º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |