Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade![]() |
Yamaha XT 660 Z Ténéré (11D9) - 2012 |
City Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 48 hp a 6000 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.95 kgf.m a 5500 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 3.88 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2171 mm | Comprimento | 2240 mm |
1181 mm | Altura | 1477 mm |
830 mm | Largura | 900 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
860 mm | Altura do assento | 899 mm |
259 mm | Vão livre | 260 mm |
144 kg | Peso seco | 186 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 22 L (539 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 7.295 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 53.723 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
77º ![]() |
Posição no Ranking | 25º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |