Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade |
Honda Sahara 300 Adventure - 2024 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 24.8 hp a 7500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 84.5 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 5750 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2171 mm | Comprimento | 2193 mm |
1181 mm | Altura | 1400 mm |
830 mm | Largura | 829 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
860 mm | Altura do assento | 859 mm |
259 mm | Vão livre | 269 mm |
144 kg | Peso seco | 149 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 13.8 L (386 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.764 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 31.039 |
21 Moderado | Fator de aquisição | 24.8 Moderado |
25.3 Média | Complexidade mecânica | 27.9 Média |
114.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 107.8 Médio |
223 Médio | Porte | 233 Médio |
677 XP | Nível de popularidade | 99 XP |
78º | Posição no Ranking | 662º |
35.9 Excelente | Custo-Benefício | 20.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |