Suzuki DL 1000 V-Strom XT (XAL9) - 2019 |
Similaridade![]() |
BMW K 1200 GT - 2003 |
Touring Trail | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
101 hp a 8500 rpm | Potência | 128.7 hp a 8750 rpm |
97.4 cv/litro | Potência específica | 109.91 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6750 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 150 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2280 mm | Comprimento | 2250 mm |
1470 mm | Altura | 1340 mm |
930 mm | Largura | 920 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1569 mm |
850 mm | Altura do assento | 790 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
207 kg | Peso seco | 281 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (410 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 14.599 | Preço sugerido em 2019 | U$ 19.115 |
R$ 90.656 | Quanto custaria hoje | R$ 169.148 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
537º ![]() |
Posição no Ranking | 387º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |