Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
Similaridade![]() |
Yamaha FZ25 Fazer ABS - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
48 hp a 6250 rpm | Potência | 21.3 hp a 8000 rpm |
72.73 cv/litro | Potência específica | 85.54 cv/litro |
5.7 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
3.65 kg/hp | Relação peso/potência | 6.34 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2070 mm | Comprimento | 2015 mm |
1115 mm | Altura | 1070 mm |
860 mm | Largura | 770 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
805 mm | Altura do assento | 790 mm |
200 mm | Vão livre | 160 mm |
175 kg | Peso seco | 135 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
15 L (357 km) | Tanque e autonomia | 14 L (482 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.899 | Preço sugerido em 2006 | U$ 3.975 |
R$ 40.927 | Quanto custaria hoje | R$ 25.339 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
308º ![]() |
Posição no Ranking | 4º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem | Defeitos Prováveis | Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |