Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2002 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
41 hp a 6500 rpm | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
70.33 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
4.85 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
170/80-15 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2356 mm | Comprimento | 2450 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
850 mm | Largura | N/D |
1605 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
690 mm | Altura do assento | 678 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
199 kg | Peso seco | 353 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2002 | U$ 19.649 |
R$ 45.060 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
43.2 Moderado | Fator de aquisição | 120.4 |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 28.4 Média |
113.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 148.9 Médio |
275 Médio | Porte | 0 N/D |
826 XP | Nível de popularidade | 450 XP |
37º | Posição no Ranking | 206º |
23.3 Bom | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |