KTM 390 Adventure - 2020 |
Similaridade |
Zongshen Cyclone RX3S - 2024 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
373 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 377.8 cm³ (66 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
37.5 hp a 8970 rpm | Potência | 36.2 hp a 9000 rpm |
100.54 cv/litro | Potência específica | 95.82 cv/litro |
3.77 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.5 kgf.m a 6500 rpm |
4.29 kg/hp | Relação peso/potência | 5.11 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor a gás regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão |
100/90-19 57T | Pneu dianteiro | 110/80-19 |
130/80-17 65T | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2154 mm | Comprimento | 2156 mm |
1400 mm | Altura | 1380 mm |
900 mm | Largura | 900 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
855 mm | Altura do assento | 820 mm |
200 mm | Vão livre | 190 mm |
161 kg | Peso seco | 185 kg |
27.1 km/l | Consumo médio | 27.1 km/l |
14.5 L (393 km) | Tanque e autonomia | 18 L (531 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
78 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.199 | Preço sugerido em 2020 | U$ 5.686 |
R$ 37.471 | Quanto custaria hoje | R$ 30.619 |
40.4 Moderado | Fator de aquisição | 32.6 Moderado |
36.1 Alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
140 Médio | Aproveitamento mecânico | 132.4 Médio |
267 Médio | Porte | 294 Médio |
80 XP | Nível de popularidade | 11 XP |
699º | Posição no Ranking | 888º |
13.9 Mediano | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |