Peugeot Satelis 125 Compressor (J2ABAA) - 2006 |
Similaridade![]() |
Peugeot Django 125 Sport - 2023 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | forçada a ar |
124.8 cm³ (57 mm x 48.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Direct - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Supercharger | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
29.5 hp a 8000 rpm | Potência | 10.4 hp a 10608 rpm |
236.38 cv/litro | Potência específica | 83.2 cv/litro |
1.7 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 0.95 kgf.m a 6500 rpm |
5.42 kg/hp | Relação peso/potência | 12.4 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 32 mm, 85 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 88 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 200 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 226 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 190 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-14 | Pneu dianteiro | 120/70-12 |
140/60-13 | Pneu traseiro | 120/70-12 |
2152 mm | Comprimento | 1925 mm |
1500 mm | Altura | 1190 mm |
765 mm | Largura | 710 mm |
1120 mm | Entre-eixos | 1350 mm |
784 mm | Altura do assento | 770 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
160 kg | Peso seco | 129 kg |
21.1 km/l | Consumo médio | 21.1 km/l |
13.2 L (279 km) | Tanque e autonomia | 8.5 L (340 km) |
1.25 L | Reservatório de óleo | 0.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.841 | Preço sugerido em 2006 | U$ 3.595 |
R$ 48.796 | Quanto custaria hoje | R$ 19.952 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
552º ![]() |
Posição no Ranking | 532º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |