O Django 125 foi introduzido pela Peugeot em 2014 para concorrer no mercado dos scooters de apelo retrô. A variante Sport tem design que homenageia o Peugeot S50 com pintura Verde Britânico de Corrida, rodas e escapamento pintados em preto
Categoria | City Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | forçada a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.6:1 | |
Potência | 10.4 hp a 10608 rpm | |
Potência específica | 83.2 cv/litro | |
Torque | 0.95 kgf.m a 6500 rpm | |
Relação peso/potência | 12.4 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 32 mm, 85 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 88 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 200 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 190 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-12 | |
Pneu traseiro | 120/70-12 | |
Comprimento | 1925 mm | |
Altura | 1190 mm | |
Largura | 710 mm | |
Entre-eixos | 1350 mm | |
Altura do assento | 770 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 129 kg | |
Consumo médio | 40 km/l | |
Tanque e autonomia | 8.5 L (340 km) | |
Reservatório de óleo | 0.7 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 3.595 | |
Quanto custaria hoje | R$ 19.952 | |
Fator de aquisição | 10.3 Fácil | |
Complexidade mecânica | 22.5 Média | |
Aproveitamento mecânico | 84.3 Baixo | |
Porte | 136 Compacto | |
Nível de popularidade | 177 XP | |
Posição no Ranking | 536º | |
Custo-Benefício | 34.8 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |