|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
20.1 hp a 6100 rpm |
Potência |
21.3 hp a 8000 rpm |
57.59 cv/litro |
Potência específica |
85.54 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
9 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.34 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/80-17 52P |
Pneu dianteiro |
100/80-17 |
140/70-17 66P |
Pneu traseiro |
140/70-17 |
2055 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1055 mm |
Altura |
1070 mm |
800 mm |
Largura |
770 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1360 mm |
790 mm |
Altura do assento |
790 mm |
150 mm |
Vão livre |
160 mm |
181 kg |
Peso seco |
135 kg |
36.2 km/l |
Consumo médio |
34.4 km/l |
13 L (471 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (482 km) |
2.2 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
64 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.199 |
Preço original sugerido |
U$ 3.975 |
R$ 22.611 |
Quanto custaria hoje |
R$ 24.684 |
12.8 Fácil
|
Fator de Aquisição |
14.5 Fácil |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
22.8 Média |
73.3 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
104.6 Médio |
235 Médio
|
Porte |
165 Compacto
|
622
|
Nível de popularidade |
1.229
|
74º
|
Posição no Ranking |
2º
|
78.4 Excelente |
Custo-Benefício |
79 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote |
Prefiro a Hunter 350 Rebel (BS6) |
Sua escolha |
Prefiro a FZ25 Fazer ABS
|
|
| |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |