Yamaha FZ6 N (5VX3) - 2004 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet 650 - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
98 hp a 12000 rpm | Potência | 79 hp a 9000 rpm |
163.61 cv/litro | Potência específica | 122.1 cv/litro |
6.4 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 7500 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 2.47 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/60-ZR 17 55W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 160/60-ZR 17 69W |
2095 mm | Comprimento | 2060 mm |
1085 mm | Altura | 1090 mm |
755 mm | Largura | 740 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
795 mm | Altura do assento | N/D |
145 mm | Vão livre | 150 mm |
182 kg | Peso seco | 195 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
19.4 L (343 km) | Tanque e autonomia | 17 L (264 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.599 | Preço sugerido em 2004 | U$ 6.297 |
R$ 57.306 | Quanto custaria hoje | R$ 53.644 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
347º ![]() |
Posição no Ranking | 447º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |