BMW R 1250 R - 2019 |
Similaridade |
Ducati Diavel 1198 AMG - 2012 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
136 hp a 7750 rpm | Potência | 162 hp a 9500 rpm |
108.45 cv/litro | Potência específica | 135.23 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 13 kgf.m a 8000 rpm |
1.61 kg/hp | Relação peso/potência | 1.28 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2165 mm | Comprimento | 2235 mm |
1300 mm | Altura | 1192 mm |
880 mm | Largura | 860 mm |
1515 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
820 mm | Altura do assento | 770 mm |
N/D | Vão livre | 139 mm |
219 kg | Peso seco | 207 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
18 L (342 km) | Tanque e autonomia | 17 L (202 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
110 g/km | Emissão de CO² | 206 g/km |
U$ 14.995 | Preço sugerido em 2019 | U$ 26.495 |
R$ 93.115 | Quanto custaria hoje | R$ 195.119 |
130.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 280 |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 45.2 Alta |
259.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 311.2 Alto |
342 Grande | Porte | 306 Médio |
299 XP | Nível de popularidade | 415 XP |
347º | Posição no Ranking | 228º |
13.4 Mediano | Custo-Benefício | 6.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |