Brough Superior SS100 Bert Le Vack - 2021 |
Similaridade |
Norton Breitling Sport Limited Edition - 2019 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.1:1 |
102 hp a 9600 rpm | Potência | 78.8 hp a 6500 rpm |
102.31 cv/litro | Potência específica | 82 cv/litro |
8.9 kgf.m a 7300 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 5200 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 2.39 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em titânio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Hossack/Fior regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 100 mm |
Disco quádruplo, 230 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-18 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-18 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2180 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1540 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
820 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
184 kg | Peso seco | 188 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
N/D | Tanque e autonomia | 17 L (258 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 74.070 | Preço sugerido em 2021 | U$ 31.000 |
R$ 435.517 | Quanto custaria hoje | R$ 192.501 |
585.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 189.3 |
42.2 Alta | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
213.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 169.5 Médio |
250 Médio | Porte | 0 N/D |
143 XP | Nível de popularidade | 25 XP |
599º | Posição no Ranking | 844º |
2.3 Ruim | Custo-Benefício | 6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |