Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade![]() |
BMW F 800 GS - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 106.52 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2100 mm | Comprimento | 2320 mm |
1100 mm | Altura | 1350 mm |
760 mm | Largura | 945 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
785 mm | Altura do assento | 880 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
174 kg | Peso seco | 185 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.355 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 51º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |