Kawasaki KLE 650 Versys ABS (DCF) - 2012 |
Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Sport Crossover | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI 2X Mikuni TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
64 hp a 8000 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
98.61 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
6.2 kgf.m a 6800 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
2.83 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 145 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2125 mm | Comprimento | 2120 mm |
1330 mm | Altura | N/D |
840 mm | Largura | 915 mm |
1415 mm | Entre-eixos | N/D |
845 mm | Altura do assento | 880 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
181 kg | Peso seco | 130 kg |
22 km/l | Consumo médio | 22 km/l |
19 L (418 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.899 | Preço sugerido em 2012 | N/D |
R$ 58.171 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
209º ![]() |
Posição no Ranking | 56º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |