|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
248.7 cm³ (72 mm x 61.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.9:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
26.6 hp a 8500 rpm |
Potência |
24.8 hp a 7500 rpm |
106.96 cv/litro |
Potência específica |
84.5 cv/litro |
2.4 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.7 kgf.m a 5750 rpm |
6.24 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.01 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Perimetral em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 37 mm, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 62S |
2156 mm |
Comprimento |
2193 mm |
1112 mm |
Altura |
1400 mm |
836 mm |
Largura |
829 mm |
1453 mm |
Entre-eixos |
1425 mm |
800 mm |
Altura do assento |
859 mm |
157 mm |
Vão livre |
269 mm |
166 kg |
Peso seco |
149 kg |
33.5 km/l |
Consumo médio |
28 km/l |
13 L (436 km) |
Tanque e autonomia |
13.8 L (386 km) |
1.7 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.923 |
Preço original sugerido |
U$ 5.764 |
R$ 21.125 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.088 |
19.1 Fácil
|
Fator de Aquisição |
24 Moderado |
33.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.9 Média |
132.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
107.8 Médio |
239 Médio
|
Porte |
233 Médio
|
72
|
Nível de popularidade |
52
|
701º
|
Posição no Ranking |
744º
|
24.3 Bom |
Custo-Benefício |
20.3 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Prefiro a Dominar 250 (BS6) |
Sua escolha |
Prefiro a Sahara 300 Adventure
|
|
Dados atualizados em: 03/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |