![]() Bimota DB3 Mantra - 1995
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Similaridade![]() |
Yamaha TRX 850 (4UN1) - 1996 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
2 carburadores Mikuni Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
84 hp a 7000 rpm | Potência | 83 hp a 7500 rpm |
92.92 cv/litro | Potência específica | 97.76 cv/litro |
9.2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 6000 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 2.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 248 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/60-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1155 mm |
N/D | Largura | 700 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
N/D | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
172 kg | Peso seco | 190 kg |
13.7 km/l | Consumo médio | 13.7 km/l |
14 L (192 km) | Tanque e autonomia | 18 L (302 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.280 | Preço sugerido em 1995 | U$ 11.480 |
R$ 206.218 | Quanto custaria hoje | R$ 114.841 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
842º ![]() |
Posição no Ranking | 372º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |