Kawasaki Ninja ZX-10R (LPFAN) 2023 |
Similaridade |
Aprilia RSV4 1100 Factory 2020 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1077 cm³ (81 mm x 52.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
DFI Mikuni Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
203 hp a 13200 rpm | Potência | 214 hp a 13200 rpm |
203.41 cv/litro | Potência específica | 198.7 cv/litro |
11.4 kgf.m a 11400 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 11000 rpm |
1.01 kg/hp | Relação peso/potência | 0.93 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/70-ZR17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1450 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
835 mm | Altura do assento | 851 mm |
134 mm | Vão livre | N/D |
205 kg | Peso seco | 199 kg |
N/D | Consumo médio | 15.4 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (285 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.399 | Preço original sugerido | U$ 25.499 |
R$ 93.693 | Quanto custaria hoje | R$ 149.929 |
161.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 271.8 Muito Difícil |
54.1 Muito alta | Complexidade Mecânica | 57.2 Muito alta |
419.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 426.9 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
57 | Nível de popularidade | 302 |
742º | Posição no Ranking | 338º |
9.1 Ruim | Custo-Benefício | 6.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja ZX-10R (LPFAN) | Sua escolha | Prefiro a RSV4 1100 Factory |