|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
282.4 cm³ (78 mm x 61.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
29.2 hp a 9000 rpm |
Potência |
28.8 hp a 8500 rpm |
103.4 cv/litro |
Potência específica |
96.64 cv/litro |
2.5 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 6500 rpm |
5.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.66 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, mm |
Monobraço regulável, 166 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
150/60-17 |
Pneu traseiro |
140/70-R17 |
2050 mm |
Comprimento |
2110 mm |
N/D |
Altura |
1100 mm |
N/D |
Largura |
770 mm |
1380 mm |
Entre-eixos |
1420 mm |
810 mm |
Altura do assento |
785 mm |
N/D |
Vão livre |
160 mm |
162 kg |
Peso seco |
163 kg |
31.2 km/l |
Consumo médio |
31 km/l |
12.5 L (390 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (496 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
N/D |
58 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.844 |
Preço original sugerido |
U$ 6.482 |
R$ 25.286 |
Quanto custaria hoje |
R$ 33.836 |
23 Moderado
|
Fator de Aquisição |
35.6 Moderado |
32.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
35.9 Alta |
131.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.9 Médio |
0 N/D
|
Porte |
208 Médio
|
10
|
Nível de popularidade |
6
|
858º
|
Posição no Ranking |
875º
|
20 Bom |
Custo-Benefício |
13 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a PM-03 |
Sua escolha |
Prefiro a XCR 300
|
|
| |
|