Bajaj CT 125 X (BS6) - 2023 |
Similaridade![]() |
Yamaha MT125 A (5D7D) - 2015 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124.4 cm³ (52 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
10.7 hp a 8000 rpm | Potência | 15 hp a 9000 rpm |
86.01 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1.1 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 8000 rpm |
11.5 kg/hp | Relação peso/potência | 8.67 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 5.5 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Deltabox em aço |
Telescópica, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-17 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
100/90-17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2053 mm | Comprimento | 1955 mm |
1110 mm | Altura | 1040 mm |
765 mm | Largura | 740 mm |
1285 mm | Entre-eixos | 1355 mm |
810 mm | Altura do assento | 810 mm |
169 mm | Vão livre | 140 mm |
123 kg | Peso seco | 130 kg |
59.6 km/l | Consumo médio | 59.6 km/l |
11 L (656 km) | Tanque e autonomia | 11.5 L (306 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.15 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 1.857 | Preço sugerido em 2023 | U$ 3.899 |
R$ 10.306 | Quanto custaria hoje | R$ 26.784 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
823º ![]() |
Posição no Ranking | 305º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |