Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
Similaridade![]() |
Haojue TR 300 Street - 2024 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 28.8 hp a 8500 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 96.64 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
150/80-16 | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2225 mm | Comprimento | 2310 mm |
1090 mm | Altura | 1165 mm |
853 mm | Largura | 845 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
720 mm | Altura do assento | 730 mm |
173 mm | Vão livre | 180 mm |
177 kg | Peso seco | 173 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 16 L (496 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço sugerido em 2024 | U$ 6.174 |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | R$ 33.247 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
760º ![]() |
Posição no Ranking | 819º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |