Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024
|
Similaridade![]() |
Zanella Patagonian Eagle 250 - 2023 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233 cm³ ( mm x mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | N/D |
25.5 hp a 9000 rpm | Potência | 18 hp a 7500 rpm |
102.41 cv/litro | Potência específica | 77.25 cv/litro |
2.55 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.58 kgf.m a 6000 rpm |
6.94 kg/hp | Relação peso/potência | 8.44 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 110/90-16 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2225 mm | Comprimento | 2210 mm |
1090 mm | Altura | 1120 mm |
853 mm | Largura | 815 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1460 mm |
720 mm | Altura do assento | 710 mm |
173 mm | Vão livre | 145 mm |
177 kg | Peso seco | 152 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15.5 L (388 km) | Tanque e autonomia | 14 L (462 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.115 | Preço original sugerido | U$ 2.999 |
R$ 32.929 | Quanto custaria hoje | R$ 16.644 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
742º ![]() |
Posição no Ranking | 918º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |