Brough Superior AMB 001 - 2019 |
Similaridade |
Honda CBR 1000 RR Fireblade SP (S1K) - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-DSFI Denso Ø 48 mm - Gasolina |
Turbocompressor e intercooler | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 13:1 |
180 hp a rpm | Potência | 189 hp a 13000 rpm |
180.54 cv/litro | Potência específica | 189.38 cv/litro |
N/D | Torque | 11.8 kgf.m a 11000 rpm |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.95 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio e fibra de carbono | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Hossack/Fior regulável, 112 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 124 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
200/55-ZR17 78W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
120/70-ZR17 58W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 73W |
2119 mm | Comprimento | 2070 mm |
965 mm | Altura | 1130 mm |
645 mm | Largura | 720 mm |
1499 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
851 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
180 kg | Peso seco | 179 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
N/D | Tanque e autonomia | 15.9 L (235 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 132 g/km |
U$ 161.500 | Preço sugerido em 2019 | U$ 19.999 |
R$ 1.002.868 | Quanto custaria hoje | R$ 124.188 |
1477 Muito Difícil | Fator de aquisição | 215.1 |
46.2 Alta | Complexidade mecânica | 54.7 Muito alta |
359.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 391.8 Alto |
209 Médio | Porte | 219 Médio |
38 XP | Nível de popularidade | 482 XP |
797º | Posição no Ranking | 177º |
0.9 Ruim | Custo-Benefício | 8.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |