Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
87 hp a 5020 rpm | Potência | N/D |
46.57 cv/litro | Potência específica | N/D |
16.87 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.4 kgf.m a 3250 rpm |
4.57 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/80-R17 68H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/65-R16 81H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2597 mm | Comprimento | 2450 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
960 mm | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
739 mm | Altura do assento | 695 mm |
135 mm | Vão livre | 135 mm |
398 kg | Peso seco | 352 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 30.489 | Preço original sugerido | U$ 21.849 |
R$ 189.328 | Quanto custaria hoje | R$ 150.092 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
865º ![]() |
Posição no Ranking | 351º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |