Ducati 1199 Panigale 2013 |
Similaridade |
Ducati SuperSport 950 2017 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1198 cm³ (112 mm x 60.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 937 cm³ (94 mm x 67.5 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
EDFI Mitsubishi Ø 67.5 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
195 hp a 10750 rpm | Potência | 110 hp a 9000 rpm |
162.77 cv/litro | Potência específica | 117.4 cv/litro |
13.46 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 9.48 kgf.m a 6500 rpm |
0.84 kg/hp | Relação peso/potência | 1.66 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 144 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco duplo, 245 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2070 mm |
1100 mm | Altura | 1150 mm |
730 mm | Largura | 750 mm |
1437 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
825 mm | Altura do assento | 810 mm |
129 mm | Vão livre | N/D |
164 kg | Peso seco | 183 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17 L (253 km) | Tanque e autonomia | 16 L (270 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
345 g/km | Emissão de CO² | 136 g/km |
U$ 17.895 | Preço original sugerido | U$ 12.995 |
R$ 125.882 | Quanto custaria hoje | R$ 82.839 |
193.9 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 111.1 Muito Difícil |
48.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 42.7 Alta |
372.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 237.7 Alto |
205 Médio | Porte | 230 Médio |
392 | Nível de popularidade | 180 |
218º | Posição no Ranking | 496º |
9.7 Ruim | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 1199 Panigale | Sua escolha | Prefiro a SuperSport 950 |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |