|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Ø, 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
94 hp a 4750 rpm |
Potência |
85 hp a 4750 rpm |
55.62 cv/litro |
Potência específica |
49.1 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
14.6 kgf.m a 2500 rpm |
3.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.41 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 109 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 93 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
140/75-R17 67V |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54H |
200/55-R17 78V |
Pneu traseiro |
180/55-B18 74H |
2395 mm |
Comprimento |
2439 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1638 mm |
Entre-eixos |
1684 mm |
690 mm |
Altura do assento |
640 mm |
130 mm |
Vão livre |
135 mm |
315 kg |
Peso seco |
290 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
19 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (323 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.75 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
202 g/km |
U$ 16.349 |
Preço original sugerido |
U$ 12.749 |
R$ 117.703 |
Quanto custaria hoje |
R$ 89.682 |
109.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
94.4 Muito Difícil |
29.7 Média |
Complexidade Mecânica |
33.7 Alta |
161.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
147.2 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
754
|
Nível de popularidade |
425
|
36º
|
Posição no Ranking |
191º
|
21.6 Bom |
Custo-Benefício |
22 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Fat Boy 103 FLSTF |
Sua escolha |
Prefiro a Vegas 8-Ball
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |