Kymco Venox 250i - 2013 |
Similaridade |
Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
251 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
21 hp a 10500 rpm | Potência | 29.4 hp a 9000 rpm |
83.67 cv/litro | Potência específica | 118.07 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
8.33 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor, 55 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 316 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
120/80-17 | Pneu dianteiro | 110/90-16 59S |
150/80-15 | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2325 mm | Comprimento | 2270 mm |
1080 mm | Altura | 1090 mm |
840 mm | Largura | 800 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
725 mm | Altura do assento | 700 mm |
150 mm | Vão livre | 155 mm |
175 kg | Peso seco | 155 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
14 L (360 km) | Tanque e autonomia | 14 L (329 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.490 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.499 |
R$ 39.525 | Quanto custaria hoje | R$ 29.808 |
40 Moderado | Fator de aquisição | 28.3 Moderado |
33.8 Alta | Complexidade mecânica | 32.3 Alta |
100.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 146.4 Médio |
248 Médio | Porte | 197 Compacto |
231 XP | Nível de popularidade | 721 XP |
436º | Posição no Ranking | 62º |
11.7 Mediano | Custo-Benefício | 23.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |