MV Agusta LXP 1000 Orioli 2024 |
Similaridade |
Aprilia ETV 1000 Caponord 2004 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
931 cm³ (81 mm x 60.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997.6 cm³ (97 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 12 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Eldor Nemo 2.2 MVICS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 10.4:1 |
124 hp a 10000 rpm | Potência | 98 hp a 8250 rpm |
133.19 cv/litro | Potência específica | 98.24 cv/litro |
10.4 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 6250 rpm |
1.81 kg/hp | Relação peso/potência | 2.19 kg/hp |
12 V 12.6 Ah | Bateria | 12V 12Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 50 mm, 175 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 272 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-21 54Q | Pneu dianteiro | 110/80-VR19 |
150/70-B18 70Q | Pneu traseiro | 150/70-VR17 |
2360 mm | Comprimento | 2290 mm |
N/D | Altura | 1436 mm |
980 mm | Largura | 876 mm |
1610 mm | Entre-eixos | 1544 mm |
850 mm | Altura do assento | 825 mm |
230 mm | Vão livre | 241 mm |
224 kg | Peso seco | 215 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
20 L (358 km) | Tanque e autonomia | 25 L (453 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.5 L |
130 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 28.998 | Preço original sugerido | U$ 10.999 |
R$ 151.370 | Quanto custaria hoje | R$ 93.701 |
228.4 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 109.3 Muito Difícil |
47.7 Alta | Complexidade Mecânica | 37.2 Alta |
268.5 Alto | Aproveitamento Mecânico | 206 Alto |
440 Grande | Porte | 356 Grande |
13 | Nível de popularidade | 159 |
874º | Posição no Ranking | 562º |
5.4 Ruim | Custo-Benefício | 10.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a LXP 1000 Orioli | Sua escolha | Prefiro a ETV 1000 Caponord |
Dados atualizados em: 11/Sep/2020 |