SYM NH-X 125 - 2024 |
Similaridade![]() |
Hyosung Comet GT 125 - 2010 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (44 mm x 41 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
10.7 hp a 9000 rpm | Potência | 14 hp a 10500 rpm |
86.22 cv/litro | Potência específica | 112.9 cv/litro |
0.95 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 1 kgf.m a 10000 rpm |
12.34 kg/hp | Relação peso/potência | 10.71 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 288 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 222 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2040 mm | Comprimento | 2080 mm |
1080 mm | Altura | 1120 mm |
745 mm | Largura | 760 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
757 mm | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
132 kg | Peso seco | 150 kg |
35 km/l | Consumo médio | 35 km/l |
11 L (385 km) | Tanque e autonomia | 17 L (464 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 85 g/km |
U$ 3.275 | Preço sugerido em 2024 | U$ 2.990 |
R$ 17.636 | Quanto custaria hoje | R$ 23.006 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
913º ![]() |
Posição no Ranking | 436º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |