Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Similaridade![]() |
Triumph Tiger 1050 Sport - 2019 |
Sport Custom | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
61 hp a 7500 rpm | Potência | 123 hp a 9400 rpm |
93.99 cv/litro | Potência específica | 117.14 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 4300 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
120/70-R18 59H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 69H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2310 mm | Comprimento | 2150 mm |
1100 mm | Altura | 1310 mm |
880 mm | Largura | 835 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
705 mm | Altura do assento | 830 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
215 kg | Peso seco | 214 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
14 L (298 km) | Tanque e autonomia | 20 L (464 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 155.9 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 12.190 |
R$ 46.567 | Quanto custaria hoje | R$ 75.696 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
26º ![]() |
Posição no Ranking | 617º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Dificuldade em mudar as marchas devido a desgaste no cabo / Queima da junta do cabeçote / Sobrecarga do sistema retificador/regulador devido a excesso de acessórios / Embreagem patinando |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |