SYM NH-X 125 - 2024
|
Similaridade![]() |
Kymco VSR 125 I CBS - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.6 cm³ (54 mm x 54.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
10.7 hp a 9000 rpm | Potência | 10.2 hp a 8000 rpm |
86.22 cv/litro | Potência específica | 81.86 cv/litro |
0.95 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 1 kgf.m a 6000 rpm |
12.34 kg/hp | Relação peso/potência | 13.33 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 288 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 222 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 80/100-17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 110/80-17 |
2040 mm | Comprimento | 2050 mm |
1080 mm | Altura | 1140 mm |
745 mm | Largura | 740 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
757 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
132 kg | Peso seco | 136 kg |
35 km/l | Consumo médio | 35 km/l |
11 L (385 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (513 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.275 | Preço original sugerido | U$ 2.795 |
R$ 17.636 | Quanto custaria hoje | R$ 15.512 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
908º ![]() |
Posição no Ranking | 499º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |