BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda CB 300 F (FF) - 2015 |
Sport Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 30.4 hp a 8500 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 106.29 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 7250 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 5.59 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 118 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 103 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54S |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66S |
2320 mm | Comprimento | 2035 mm |
1350 mm | Altura | 1045 mm |
945 mm | Largura | 720 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
880 mm | Altura do assento | 779 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
185 kg | Peso seco | 170 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 13 L (389 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.999 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 27.471 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 125º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |