BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Sport Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2320 mm | Comprimento | 2119 mm |
1350 mm | Altura | 1067 mm |
945 mm | Largura | 789 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
880 mm | Altura do assento | 804 mm |
N/D | Vão livre | 174 mm |
185 kg | Peso seco | 208 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.799 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
106.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 33 Alta |
200.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.3 Médio |
357 Grande | Porte | 280 Médio |
759 XP | Nível de popularidade | 1.148 XP |
51º | Posição no Ranking | 8º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 44.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |