BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade![]() |
Bimota Tesi 3D - 2018 |
Sport Trail | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1078 cm³ (98 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota by Athena - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 100 hp a 7750 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 92.76 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5250 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Estampado em chapas em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2320 mm | Comprimento | 2100 mm |
1350 mm | Altura | 1120 mm |
945 mm | Largura | 700 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
880 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 170 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 42.500 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 270.923 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 377º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |